Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de abril de 2016

MODALISBOA PROCURA SANGUE NOVO




A ModaLisboa lança hoje uma nova edição do Sangue Novo, dando continuidade à sua missão de descoberta e promoção de novos talentos da Moda Portuguesa e desenvolvimento de marcas de autor emergentes.

Procuramos inovação, irreverência, criatividade, novos olhares sobre a moda. Procuramos a força e o talento das novas gerações de designers, para juntos definirmos o futuro da indústria de moda em Portugal.

As candidaturas para a nova edição do Sangue Novo decorrem até ao dia 30 de junho de 2016.

O Sangue Novo destina-se a todos os alunos portugueses finalistas de Cursos de Design de Moda de escolas nacionais ou internacionais e jovens designers de moda que já tenham terminado a sua formação e estejam atualmente a iniciar a sua marca.

Cada candidato deverá entregar um projeto original, de Homem e/ou Senhora, para a primavera/verão 2017. Após apreciação individual de cada projeto, o júri de especialistas - constituído pela presidente da Associação ModaLisboa, Eduarda Abbondanza, e outros profissionais convidados - apurará entre 8 a 10 projetos para serem apresentados no desfile Sangue Novo, integrado na 47ª Edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, em outubro de 2016.

Mais informações em: http://modalisboa.pt/sanguenovo

Sem comentários: