Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ALEXANDER MCQUEEN: O FILME




O cineasta britânico Andrew Haigh, realizador de “45 Years”, atualmente em exibição em Portugal, está a trabalhar num filme biográfico sobre Alexander McQueen, contando com Damian Jones e Pathe Productions na produção e Chris Urich como argumentista. As filmagens começam no segundo semestre deste ano.

Depois de dois livros, uma grandiosa exposição e uma peça de teatro em sua homenagem, a vida do genial criador de moda britânico falecido em 2010 vai chegar ao grande ecrã. A biografia “Alexander McQueen: Blood Beneath The Skin”, escrita por Andrew Wilson - que em 2015 serviu de base para uma peça de teatro exibida no St. James Theatre, em Londres - será a principal inspiração do filme de Andrew Haigh, assim como novas pesquisas de Chris Urich sobre a vida do criador. Ainda não existem detalhes sobre quem irá desempenhar o papel de Alexander McQueen.

Sem comentários: