Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de novembro de 2015

UNDANDY BY NUNO GAMA




“Undandy by Nuno Gama” é o novo projeto de Nuno Gama em parceria com a Undandy, a marca portuguesa de sapatos personalizados feitos à mão, de produção 100% nacional, que permite aos consumidores “desenhar” o seu próprio calçado. Os sapatos desenvolvidos para o tema “África” da coleção Nuno Gama para o verão 2016, apresentada na ModaLisboa em outubro passado, são o primeiro resultado desta promissora parceria.

“Undandy by Nuno Gama” surge da necessidade do consumidor coordenar (ou não) o vestuário com o calçado e restantes acessórios, adicionando um toque de elegância ao seu dia a dia ou a ocasiões especiais.

Dos modelos clássicos aos mais arrojados, com uma seleção de peles premium e uma vasta oferta de acabamentos e acessórios, a “Undandy by Nuno Gama” permite criar mais de 156 mil milhões de combinações diferentes, ao gosto e estilo de cada consumidor.

“Undandy by Nuno Gama” já está disponível na Maison Nuno Gama. Aqui os clientes podem usufruir de um atendimento personalizado e definir o look do seu calçado a partir de três formas, 75 modelos, um espetro alargado de cores e uma seleção especial de peles. O processo de customização é muito simples. Depois de escolher o tipo de biqueira e o modelo de sapato, seleciona-se a cor, o material, os atacadores e as costuras. O último passo é escolher o tamanho do calçado e finalizar a encomenda.

"Conspicuously Inconspicuous" é a essência da Undandy. A exuberante arte de ser discreto”, afirmam os fundadores da marca, Gonçalo Henriques e Rafic Daud.


Maison Nuno Gama
Rua do Século, 171
1200-434 Lisboa
Tel: 213 479 068

Sem comentários: