Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PRADA OLFACTORIES


Miuccia Prada declarou uma vez: "O que mais me interessa é quando uma obra de arte deixa de ser apenas um objeto e passa a tocar também a realidade e a vida." Na sequência desta declaração, Prada lançou recentemente uma luxuosa coleção de 10 fragrâncias, denominada “Prada Olfactories”. Com nomes como Purple Rain, Nue au Soleil, Tainted Love, Un Chant d'Amour, Cargo de Nuit, Heat Wave, Day for Night, Double Dare, Pink Flamingos e Marienbad, os 10 perfumes são, para a marca italiana, novas formas de expressão que combinam arte, moda, cultura e aroma.

As fragrâncias são assinadas pela perfumista Daniela Andrier, que as descreve como "potentes misturas do inesperado, que provocam a experiência cinematográfica de um sonho parcialmente recordado ... É uma visão forte, que está longe de ser clichê. São muito diferentes dos perfumes que se encontram no mercado. São criados em harmonia com o espírito da casa Prada e não a partir do estudo das atuais tendências”.

“Purple Rain” mistura o aroma de íris com notas de vetiver e neroli. “Nue au Soleil” é um perfume Oriental Floral que junta flor de laranjeira com patchouli. “Tainted Love” reinterpreta o cheiro do batom e combina-o com violeta e almíscar. “Un Chant D'Amour” é uma fragrância calmante resultante da mistura de acordes de neroli e almíscar. “Cargo de Nuit” é um perfume amadeirado com notas de ambreta, cedro e cumarina.

“Heat Wave” combina aromas de flores que florescem à noite. “Day for Night” junta notas de âmbar e couro. “Pink Flamingos” mistura rosas japonesas, cerejas e íris. “Double Dare” conjuga o cheiro do couro e da camurça. “Marienbad” contém essências de baunilha, âmbar, couro e incenso.

Cada frasco de perfume é apresentado numa bolsa de seda estampada com motivos inspirados nas suas notas e em anteriores coleções da marca italiana.









Sem comentários: