Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ELITE MODEL LOOK: OS VENCEDORES




Marine Guidez e Daniel Jesus foram os vencedores da 21ª edição do Elite Model Look, o maior concurso internacional de modelos, cuja final nacional decorreu no passado sábado, na Academia de Ciências, em Lisboa. Os dois jovens modelos vão representar Portugal na grande final mundial, em Milão, no próximo dia 23 de novembro.

Nesta edição do Elite Model Look foi ainda atribuído o prémio “Melhor Look TRESemmé” a Carina Clemente e Stefano Carvalho, uma oportunidade que lhes proporcionará ser o rosto da marca de beleza.

A apresentação do concurso ficou a cargo de Jani Gabriel, que venceu o Elite Model Look há dez anos, e a cantora e atriz Bell ficou encarregue da animação.

O evento contou com uma plateia de ilustres convidados e um painel de jurados composto por: Luís Pereira (diretor de casting da ModaLisboa), Fernanda Soares (Diretora da revista Máxima), Filipa Afonso (responsável da marca TRESemmé em Portugal), Gabriela Sobral (diretora de Produção e Coordenação de Projetos da SIC), Hélio Bernardino (diretor da Elite Lisbon), Isabel Branco (diretora de Casting do Portugal Fashion), Luísa Beirão (modelo e booker da Elite), Raquel Gomes da Costa (diretora do Elite Model Look Portugal), Rúben Rua (modelo e booker da Elite), e Victoria da Silva (diretora internacional do Elite Model Look).

Depois de se distinguirem entre os vários finalistas nacionais, Marine Guidez e Daniel Jesus preparam-se agora para representar Portugal na grande final em Milão, no próximo dia 23 de novembro, onde oitenta candidatos de todo o mundo disputarão a vitória.

Boa sorte Marine Guidez e Daniel Jesus!

Sem comentários: