Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CARLOS GIL SURPREENDE NA SEMANA DE MODA DA POLÓNIA


No âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia, Carlos Gil apresentou ontem a sua coleção “The New Sartorial”, para o verão 2016, na FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, em Lodz.

O desfile do criador português integrou a gala de abertura do evento e foi um enorme sucesso, terminando com uma forte ovação do público e imprensa internacional. Carlos Gil alcança, assim, novos públicos e mercados a nível mundial.

O êxito das coleções de Carlos Gil tem vindo a crescer de estação para estação e é o resultado do novo posicionamento da marca, que aposta na excelência de materiais e confeção aliada à criatividade.

Na sua coleção para o verão 2016, “The New Sartorial”, Carlos Gil preserva a autenticidade e a perfeição do corte de alfaiataria, reinventando-o na criação de peças únicas. O criador trabalhou diferentes texturas e formas para reforçar a tridimensionalidade das suas peças e provar ao mundo que: “A costura também é arte!”.




FOTOGRAFIAS:
Backstage: Foto: Adriana Pasarella @ pasarella.eu
Desfile: Mike Pasarella @ pasarella.eu

Sem comentários: