Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de novembro de 2015

“BACK TO THE FUTURE” – A NOVA COLEÇÃO DE ANA BY HERSELF


No passado dia 5 de novembro, a pioneira da moda portuguesa, Ana Salazar, apresentou "Back to the Future", uma coleção cápsula de edição limitada que recupera a essência das suas criações, adaptando-as à atualidade e à sua nova marca Ana by Herself, criada há dois anos.

Num desfile restrito a imprensa, clientes e amigos mais próximos, Ana Salazar apresentou 16 coordenados para este outono/inverno. A criadora recuperou as suas cores e peças chave como o vestido preto e reinventou muitos dos detalhes que caracterizam as suas criações há mais de 30 anos, nomeadamente os cortes assimétricos, os drapeados, os fechos, a mistura de texturas e materiais. Joias únicas de Valentim Quaresma completaram os looks.

Três anos depois de perder o direito ao seu nome enquanto marca, Ana Salazar mostra-se feliz com este regresso. “A minha paixão é a moda e quando deixar de o fazer é porque morri”, declarou ao jornal Público.

A criadora espera que a coleção “Back to the Future” venha “abrir portas para algo novo”. O objetivo é continuar a fazer pequenos eventos para a apresentação de coleções cápsula de vestuário e acessórios, para senhora e eventualmente homem.

A ModaLisboa deseja-lhe o maior sucesso!



Fotografias: João Bacelar

Sem comentários: