Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de novembro de 2015

ARMANDO CABRAL ABRE PRIMEIRA LOJA EM PORTUGAL




Inaugurou na passada quinta-feira, na Embaixada Concept Store, no Príncipe Real, em Lisboa, a primeira loja da marca Armando Cabral International LLC. Uma marca que reflete o sentido estético, a visão depurada e a enorme predileção por sapatos do modelo português Armando Cabral.

Armando Cabral é um dos rostos mais reconhecidos da moda internacional. No currículo, além de editoriais para várias revistas, conta com desfiles para grandes casas de moda, como Louis Vuitton, Calvin Klein, Hugo Boss, Dior Homme, Dries Van Noten, Michael Kors, Maison Martin Margiela, Givenchy e Galliano, entre outras. Em agosto passado, foi considerado um dos melhores modelos do mundo, pela revista de moda masculina Details.

Quando não está em frente a uma câmara, Armando Cabral está possivelmente a desenhar sapatos. Em 2008, influenciado pela sua paixão de longa data por calçado e perante a dificuldade de encontrar modelos de que gostasse, decidiu lançar uma marca com o seu nome. Fabricada em Itália com materiais de luxo e acabamentos artesanais, a marca Armando Cabral International LLC inclui desde ténis a botas, assim como acessórios em pele que conjugam um design minimalista e uma abordagem clássica, com um toque de contemporaneidade. Produtos que primam pela qualidade e estética versátil, desenhados em consonância com as novas gerações de consumidores, para homens e mulheres que valorizam os pormenores.

Sediada em Nova Iorque, a Armando Cabral International LLC é distribuída não só nos Estados Unidos, mas também na Europa, Ásia e Médio Oriente, num total de 30 pontos de venda de renome, para além das vendas online em Mr. Porter.com. Lisboa foi a cidade escolhida para a abertura do seu primeiro espaço de venda, que vem reforçar a sua aposta no sul da Europa e fazer a ponte para o mercado africano.

Um espaço a visitar!


Sem comentários: