Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de setembro de 2015

CIM E MODALISBOA PROMOVEM TERTÚLIA SOBRE EMPREENDEDORISMO E MODA




“Empreendedorismo e Moda” é o tema da tertúlia que o Centro de Inovação da Mouraria (CIM) - a primeira incubadora cultural e criativa de Lisboa a apoiar projetos e negócios nas áreas de moda, design, música, media e ofícios - vai promover no próximo dia 18 de setembro, em parceria com ModaLisboa. O evento terá lugar na sala multiusos do CIM, pelas 18 horas, e conta com a participação dos oradores Elisa Boto, Nair Xavier, Olga Noronha e Tiago Loureiro, quatro jovens designers que a ModaLisboa deu a conhecer através da plataforma Sangue Novo. Patrícia Barnabé, chefe de redação da revista Vogue, será a moderadora.

Elisa Boto, Nair Xavier, Olga Noronha e Tiago Loureiro vão falar sobre o seu trabalho e conceito das suas marcas, as parcerias que têm vindo a desenvolver, assim como as necessidades, os novos desafios e oportunidades na área da moda.

Esta tertúlia surge no âmbito do lançamento da segunda fase de candidaturas ao CIM, que tem um enfoque especial na área da moda e decorrerá de 20 de setembro a 20 de outubro.

Lugares sujeitos ao limite da lotação da sala.

Centro de Inovação da Mouraria
Travessa dos Lagares nº1

Sem comentários: