Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 25 de junho de 2015

STORE IN STORE CRISTINA REAL NA LOJA ALEXANDRA MOURA MA+S




Entre 27 de junho e 11 de julho, o espaço Alexandra Moura Ma+s volta a acolher as criações de outro designer de moda, dando, assim, continuidade ao conceito Store in Store. Desta vez, a convidada é a jovem designer Cristina Real, que se estreou em março de 2014 na plataforma Sangue Novo da ModaLisboa.

Durante duas semanas, Cristina Real apresenta no nº 77 da Rua D. Pedro V, uma das artérias de referência do comércio alternativo da capital, as suas propostas para o verão 2015, permitindo, assim, a criação de sinergias e o diálogo com outros públicos.

O espaço Alexandra Moura MA+S combina a loja, onde estão disponíveis peças das coleções da designer, o espaço de atelier com atendimento personalizado e uma seleção criteriosa de distintos criadores portugueses de áreas como a música e a joalharia, que se cruzam com o universo Alexandra Moura e que são o “mais” da loja.

Não deixe de passar por lá!

ALEXANDRA MOURA MA+S
Rua Dom Pedro V, 77
1250-093 Lisboa

Tel: 213 142 511
E-mail: loja@alexandramoura.com

Horário: segunda-feira a sábado, 11h00-20h00

Sem comentários: