Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de maio de 2015

27 DE MAIO: PINK DAY NA RUA CASTILHO




A terceira edição do Pink Day na Rua Castilho, em Lisboa, está marcada para o próximo dia 27 de maio. Sob o tema Castilho Pink Fame, o evento deste ano visa celebrar o verdadeiro espírito da "música e dança de rua", proporcionando ao público mais um dia de grande animação e boas compras. Além das atividades e surpresas das mais de 30 lojas aderentes, com descontos, cocktails, animações, degustações gourmet, atividades com marcas de beleza e iniciativas com outras marcas parceiras, toda a Rua Castilho será animada por música e a presença de bailarinos ao estilo “Fame”.

O coreógrafo e bailarino Tiago Coelho reuniu e coreografou um grupo de bailarinos que levarão o ambiente “Fame” à Rua Castilho e a escola de dança Jazzy prepara uma aparição especial para aumentar a animação de rua, coreografando uma música surpresa que convidará o público a dançar.

Dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional através de lojas de prestígio é o objetivo deste evento anual da Rua Castilho, desenvolvido no âmbito do programa Lisbon Shopping Destination da Câmara Municipal de Lisboa.

Junte-se à festa no dia 27 de maio!

Sem comentários: