Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de janeiro de 2015

LUÍS CARVALHO | LOOKBOOK VERÃO 2015


Luís Carvalho 
é um dos mais promissores talentos da Moda Portuguesa. Lançou a sua marca própria no início de 2013 e em outubro do mesmo ano estreou-se na plataforma LAB da ModaLisboa.

Desde então, tem apostado fortemente no crescimento da sua marca. Além da abertura da sua primeira loja/atelier no Fórum Vizela, o jovem designer, confesso apaixonado pela moda feminina, dedica-se agora também ao menswear e promete cativar o público masculino com as suas inovadoras criações.

Depois do sucesso da apresentação da sua primeira coleção mista, “Un | Formal”, na última edição da ModaLisboa, Luís Carvalho lança agora o lookbook verão 2015. “O que me inspirou para esta estação foram as formas e os detalhes de uma das minhas peças de eleição, o blazer. Houve uma adaptação do mesmo a outras peças de vestuário e os seus detalhes e dimensões foram explorados de outras formas. Foram adicionados detalhes de peças mais descontraídas e materiais menos usuais neste tipo de peça para contrastar com o aspeto clássico do mesmo. Surge o veado, como motivo estampado e em diferentes texturas, para contribuir para esse contraste entre as linhas mais direitas e clean e o lado mais rebuscado da natureza”, explica o jovem designer.



Fotografia: Dulce Daniel Photography
Cabelos e Maquilhagem: Marlene Vinha
Modelos: Tânia Best Models Agency e Francisco Faria (Karacter Models)
Assistentes: Bárbara Ribeiro e Liliana Ferreira

Sem comentários: