Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

STORE IN STORE GOLDMUD NA LOJA ALEXANDRA MOURA MA+S




Depois de acolher as lojas temporárias dos designers Dino Alves, Pedro Pedro e Nuno Baltazar, o espaço ALEXANDRA MOURA MA+S recebe, a partir desta sexta-feira, a marca de calçado portuguesa GOLDMUD, dando, assim, continuidade ao conceito Store in Store.

Até ao dia 27 de dezembro, as propostas de calçado e acessórios para o outono/inverno 2014/15 da Goldmud estarão disponíveis no nº 77 da Rua D. Pedro V, uma das artérias de referência do comércio alternativo da capital, permitindo, desta forma, a criação de sinergias e o diálogo com diferentes públicos.

O convite de Alexandra Moura à Goldmud surge na sequência da parceria que une as duas marcas há 4 anos, na linha de calçado Alexandra Moura + Goldmud.

Sempre à procura de novas linguagens e tendências, a Goldmud viaja pelo mundo aberta a outras culturas, rostos e perspetivas, que aplica à sua imagem num estilo muito próprio, o qual pode ficar a conhecer na loja Alexandra Moura Ma+s, entre 5 e 27 de dezembro.


Para mais informações, contacte:

ALEXANDRA MOURA MA+S
Rua Dom Pedro V, 77
1250-093 Lisboa
Tel.: 213142511
loja@alexandramoura.com

Horário:
Segunda a Sábado, 11h00-20h00


Sem comentários: