Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 9 de dezembro de 2014

LACOSTE ABRE FLAGSHIP STORE NA AVENIDA DA LIBERDADE




No nº 38 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, inaugurou, no passado dia 1 de dezembro, a nova flagship store da Lacoste. Um espaço de conceito premium, onde é possível descobrir a essência da marca francesa que ao longo de 80 anos de história se tornou uma referência global de glória desportiva, inovação e elegância casual. Além das coleções de homem, senhora e criança, estão também disponíveis neste novo espaço as linhas de calçado, marroquinaria, óculos, relógios e perfumes da conceituada marca do crocodilo.

A flagship store da Av. da Liberdade reforça a componente lifestyle da coleção de inverno da Lacoste para o segmento de luxo. O projeto arquitetónico, assinado pelo gabinete português Space Inverters, distingue-se pela utilização de madeiras em tons naturais no chão e no mobiliário, espelhos que refletem as volumetrias de exposição e formas depuradas em todos os elementos arquitetónicos que estabelecem uma relação de proximidade com o exterior.

Ao longo dos últimos 80 anos, a Lacoste tem desenhado, produzido e comercializado uma vasta gama de produtos que são globalmente reconhecidos pela sua autenticidade. Com a entrada de Felipe Oliveira Baptista para diretor criativo da marca, em 2010, a meticulosa atenção técnica dada a formas e tecidos, bem como o refinamento presente em todos os detalhes, distinguem a assinatura do crocodilo e garantem a confiança da tradição a par de uma permanente inovação.

FOTOS: © Jorge Figanier Castro

Sem comentários: