Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de dezembro de 2014

JOHNNY COCA É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA MULBERRY




A casa de moda britânica, Mulberry, confirmou no passado dia 27 de novembro o nome do seu novo diretor criativo: Johnny Coca. A partir de julho de 2015, o designer espanhol, anterior diretor criativo de acessórios da Céline, assinará todas as coleções da Mulberry, incluindo as de pronto-a-vestir. A sua primeira coleção será apresentada em setembro de 2015.

Johnny Coca, natural de Sevilha, estudou arte, arquitetura e design na École des Beaux-Arts e Ecole Boulle, em Paris. Antes de se juntar à Céline, passou pelas casas Bally e Louis Vuitton. Entusiasmado com o seu novo cargo, Johnny Coca pretende “garantir que a Mulberry continua a sua tradição de incentivar jovens talentos como ele, ajudando a construir a próxima geração da Mulberry".

“Estamos muito satisfeitos por Johnny Coca se juntar a nós", afirmou Godfrey Davis, presidente e CEO da Mulberry. "Ele tem uma experiência de moda que nos vai ajudar a trazer uma nova energia e inovação para a Mulberry".

Sem comentários: