Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PHARRELL WILLIAMS E CARA DELEVINGNE PROTAGONIZAM A NOVA CURTA-METRAGEM DA CHANEL




A modelo britânica Cara Delevingne e o cantor Pharrell Williams são as estrelas da nova curta-metragem de Karl Lagerfeld para a Chanel, intitulada “Reincarnation”. Nesta nova produção, o designer recria um momento importante da vida de Coco Chanel. Em 1954, durante umas férias de verão em Salzburgo, na Áustria, a designer ficou fascinada pela elegância do casaco de um operador de elevador do hotel onde estava hospedada, que viria a inspirar o icónico Chanel jacket em tweed.

Geraldine Chaplin interpreta Coco Chanel, Pharrell Williams veste o papel do imperador austríaco Franz Joseph I e Cara Delevingne da sua esposa, Elisabeth, mais conhecida como imperatriz Sissi.

Especialmente para a ocasião, Pharrell Williams compôs uma canção intitulada “CC the World”. No elenco estão também Kroenig Hudson, o jovem protegido de Karl Lagerfeld que protagoniza a próxima campanha “Cruise” da Chanel, bem como Baptiste Giabiconi, Lady Amanda Harlech e Heidi Mount.

O filme será divulgado no site da Chanel no próximo dia 1 de dezembro e durante o desfile “Métiers d'art” da Chanel na Áustria, no dia seguinte. Entretanto veja o teaser.

Sem comentários: