Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O CALÇADO NACIONAL MARCA PRESENÇA NA MODALISBOA LEGACY




Da passerelle - em parcerias desenvolvidas com vários criadores nacionais - aos pés da equipa de staff da ModaLisboa Legacy, várias marcas de calçado nacional estarão presentes na 43ª edição da Lisboa Fashion Week.

Entre 10 e 12 de outubro, na passerelle instalada no Pátio da Galé, iremos descobrir como se relaciona a criatividade nacional entre os setores do calçado e do vestuário. Numa relação que a cada ano se torna mais sedimentada, serão várias as marcas de calçado portuguesas que se desdobraram entre parcerias criativas para construir projetos que mostram ao público as novidades e tendências do próximo verão.

Alexandra Moura x Goldmud
Dino Alves x J Reinaldo
Lidija Kolovrat x Eureka
Miguel Vieira x Evereste
Nuno Gama x Eureka
Pedro Pedro x Basilius
Ricardo Preto x Clayʼs
Saymyname x Xperimental Shoes
Valentim Quaresma x Fly London


A equipa de staff da ModaLisboa é calçada pela Eureka.

Associar qualidade de produção à criatividade tem sido um contributo essencial ao crescimento do setor de calçado nacional. As marcas sabem que fomentar uma linguagem criativa reforça identidade e que o mercado procura na singularidade o valor adicional que poderá distinguir um produto.

O calçado nacional em números:
A indústria portuguesa de calçado exporta mais de 95% da sua produção para 150 países nos cinco continentes, o equivalente a 75 milhões de pares de calçado, no valor de 1.800 milhões de euros (em 2013 atingiu máximo histórico, crescendo 8% face ao ano anterior.

Sem comentários: