Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de julho de 2014

NADÈGE VANHEE-CYBULSKI É A NOVA DIRETORA ARTÍSTICA DA HERMÈS


Após o anúncio da saída de Christophe Lemaire, a casa de moda francesa Hermès revela agora o nome da sua nova diretora artística: Nadège Vanhee-Cybulski. A designer francesa de 36 anos, formada pela Académie Royale des Beaux-Arts d'Anvers, apresentará a sua primeira coleção para a Hermès em março de 2015, na semana de moda de Paris.

Nadège Vanhee-Cybulski, que já integrou as equipas criativas de outras grandes casas de moda como Maison Martin Margiela, Céline, e mais recentemente, The Row, afirma estar muito contente por se juntar à Hermès, “uma casa que admiro e cujos valores partilho plenamente."

Sobre a nomeação da designer, Axel Dumas, CEO da Hermès, comenta: "Damos as boas-vindas a Nadège. O seu talento criativo e a sua trajetória profissional serão grandes trunfos para o desenvolvimento da coleção de pronto-a-vestir feminina. Ela vai dedicar-se a tempo inteiro à Hermès".

Nadège Vanhee-Cybulski assumirá oficialmente o cargo na Hermès depois da apresentação da coleção verão 2015, a última desenhada por Christophe Lemaire.

FOTO: © Inez & Vinoodh

Sem comentários: