Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de julho de 2014

“FACES BY THE SARTORIALIST”: O NOVO PROJETO DE LUXOTTICA E SCOTT SCHUMAN




“Faces by The Sartorialist” é o novo projeto digital lançado recentemente pelo Grupo Luxottica, líder mundial no setor de óculos premium e de luxo, em parceria com o conhecido fotógrafo e blogger americano, Scott Schuman.

Autor de um dos blogues mais visitados do mundo - The Sartorialist - Scott Schuman afirma não escolher as pessoas que fotografa diariamente: “Apenas reajo ao que vejo. Adoro ir de bicicleta pela cidade; vou devagar e reparo no que me rodeia”. Mas para este novo projeto, o fotógrafo apura o seu olhar à procura de homens e mulheres que usem óculos Luxottica de um modo particularmente excêntrico e revelem um elevado sentido estético.

Para encontrar essas personagens, Scott Schuman percorre as grandes capitais mundiais da moda, como Nova Iorque, Milão, Rio de Janeiro, Xangai, Paris, e através da sua objetiva revela o estilo único das pessoas descobertas, dedicando uma atenção especial à sua escolha de óculos.

As fotografias são publicadas várias vezes por semana no website www.facesbythesartorialist.com e no Instagram @facesbythesartorialist.

Além das inconfundíveis fotografias de Scott Schuman, o projeto “Faces by The Sartorialist” vai incluir também trabalhos realizados por outros ícones criativos de diferentes áreas artísticas, dos EUA, Itália, França, Reino Unido, China, Índia e Brasil. Cada um deles será convidado a interpretar os óculos do ponto de vista da sua área criativa e as suas obras exclusivas serão documentadas e publicadas no site “Faces by The Sartorialist”.




Sem comentários: