Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de julho de 2014

BEEVERYCREATIVE ANUNCIA OS VENCEDORES DO CONCURSO “3D PRINT WORLD CHALLENGE”


No passado mês de maio, a empresa BEEVERYCREATIVE desafiou os designers e criativos de todo o mundo a exprimirem a sua criatividade e a criarem um projeto 3D original e passível de ser impresso, nas áreas de arquitetura, design (moda, joalharia, decoração, arte), e utilitários (gadgets, artigos de escritório e casa, jogos).

Todos os modelos rececionados pela BEEVERYCREATIVE foram submetidos a um teste de impressão 3D e os que passaram no teste foram sujeitos à apreciação do júri, constituído por representantes da BEEVERYCREATIVE, ASSOCIAÇÃO MODALISBOA, 3D PRINTSHOW, e 3D ARTIST.

Os autores dos melhores projetos apresentados em cada uma das 3 categorias já foram anunciados e ganharam, cada um, uma impressora 3D BEETHEFIRST. São eles:

ISAAC BUDMEN (Arquitetura)
NELSON ANTÓNIO (Design)
GEIR INGAR JANSEN (Utilitários)


Os projetos foram igualmente sujeitos à apreciação do público na página do Facebook da BEEVERYCREATIVE. Os preferidos do público foram: RAFFAELE SARUBBO (Arquitetura), ALEXANDRE MIGUEL PIEDADE (Design) e DANIEL JOSÉ RODRIGUES (Utilitários). Cada um recebeu um troféu personalizado impresso em 3D.

www.3dprintworldchallenge.beeverycreative.com

Sem comentários: