Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de julho de 2014

A BARBIE DE KARL LAGERFELD


Um colarinho de camisa branco, um rabo de cavalo branco neve e um rosto velado por uns enormes óculos de sol. Não se trata da descrição física de Karl Lagerfeld, mas sim da nova Barbie de edição limitada que a Mattel vai lançar no próximo outono, por ocasião do 55º aniversário da boneca mais famosa do mundo.

Vestida com o mítico uniforme do kaiser, composto de blazer e calças skinny pretas, luvas sem dedos e um par de botas, esta não será a primeira vez que a boneca exibe as criações de grandes nomes da moda internacional: em 2009, no seu 50º aniversário, a Barbie realizou um desfile em que participaram Calvin Klein, Michael Kors, Anna Sui e Diane von Furstenberg.

A nova Barbie chega às lojas no próximo outono.

Sem comentários: