Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de abril de 2014

LONGCHAMP LANÇA SERVIÇO DE PERSONALIZAÇÃO DE LE PLIAGE


Le Pliage é um dos modelos de malas mais emblemáticos da Longchamp. Em cada estação, a marca francesa relança-a com diferentes tamanhos, cores e materiais. Frequentemente recriada por grandes designers como Jeremy Scott e Mary Katrantzou, a icónica mala celebra agora o seu vigésimo aniversário e para assinalar a data a Longchamp lança um serviço de personalização inédito, disponível exclusivamente em www.longchamp.com.

Além de três formatos (pequeno, médio e grande), Le Pliage está disponível também em oito cores: preto, vermelho, índigo, castanho, laranja, amarelo, rosa e camel. As pegas, alças e os forros são igualmente personalizáveis, permitindo múltiplas combinações. A Longchamp disponibiliza ainda um serviço de gravação, para que os clientes possam dar um toque final, gravando as suas iniciais ou outra inscrição à sua escolha e criando uma mala verdadeiramente exclusiva.

Sem comentários: